Sorteio Box

08/08/2017

Associados, está confirmado!!!
A escolha de BOX para a temporada de verão 2017/2018 será realizada no dia 20 de agosto de 2017, na Sede Campestre do Clube, às 08:45 horas da manhã.
As inscrições serão realizadas das 08:00 horas às 08:30 horas.
Procedimento:
Os associados ou dependentes presentes e em dia com a tesouraria depositarão dentro de uma urna o número do seu respectivo título. Finalizada esta etapa, iniciar-se-á o sorteio propriamente dito.
O número do Título retirado da urna dá ao seu detentor (titular ou dependente) o direito de escolher o BOX de sua preferência, e assim, sucessivamente, até o esgotamento dos espaços disponíveis no Camping ou dos títulos depositados na urna.
Os Box não sorteados no dia determinado ficarão a disposição na Secretaria do Clube para serem distribuídos aos interessados, a partir das 8h da manhã do dia 21/08/2017.
Para os fins de controle e para que não haja dúvidas ou divergências por ocasião da montagem das barracas, o título sorteado e o nome do titular serão devidamente registrados no painel de BOX, disponível no local, e em lista própria.
Pedimos a colaboração do associado que participe do sorteio somente se vai acampar, evitando assim que os demais associados fiquem sem box.
Vale lembrar que os associados que não desmontaram sua barraca ou que não retiraram sua estrutura de acampamento dentro do prazo estabelecido na última temporada de verão 2016/2017 não poderão participar do sorteio, ficando com o nome em lista para a segunda chamada.
Importante: é indispensável à presença do titular ou dependente no dia do sorteio portando carteirinha do clube ou documento de identificação e estar em dia com as obrigações estatutárias.
Pedimos aos associados que efetuarem o pagamento de mensalidades na rede bancária nos dia 18 e 19 de agosto para que levem o comprovante junto.
Não Haverá acerto de mensalidades no dia do sorteio.

Grêmio Esportivo Industrial

Rua Fernando Machado, 289-D

Centro - Chapecó / SC

Fone: (49)3322-0268 (Sede Social)